stress pós-traumático desordem TEPT – guerra trauma

 

stress pós-traumático desordem TEPT – guerra trauma

Estima-se que 30% dos veteranos guerra do Vietname, 10% guerra do Golfo, 6% para 11% Afeganistão guerra e 12% para 20% dos veteranos da guerra do Iraque foram vítimas de stress pós-traumático desordem. Este é um transtorno ansiedade que podem desenvolver após a exposição a um ou mais eventos aterrorizantes.

A história do TEPT data de volta para o início dos anos 1800′s onde militares médicos diagnosticar soldados começaram a “exaustão” na sequência do estresse da batalha. Este “esgotamento” foi caracterizado pelo desligamento mental devido a traumatismo individual ou em grupo. Em torno desta vez houve uma síndrome na Inglaterra chamado ‘ferroviária coluna’ ou ‘histeria que ferroviária bares uma semelhança com o que chamamos hoje TEPT. Esta foi encontrado por pessoas que tinham sido catastróficas no acidente ferroviário da época.

Na Primeira Guerra Mundial ea II a expressão “choque shell” e de combate à fadiga “foram termos para descrever veteranos que exibiram stress e ansiedade, após ter sido em combate. A designação oficial de “stress pós-traumático Disorder” não veio até cerca de 1980 quando a terceira edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM) foi publicado.

Esta ansiedade desordem ocorre quando tem medo e seu corpo ativa a luta ou fuga resposta. Esta reação libera adrenalina a luta, que é responsável por aumentar a sua pressão arterial e freqüência cardíaca, bem como aumentar a glicose para músculos (para permitir que você fugir rapidamente em face de um perigo imediato). No entanto, quando este perigo foi longe o seu corpo começa a passar por um processo que desliga o stress e a resposta deste processo envolve a libertação de outra hormona conhecida como cortisol. Se o seu organismo não gerar cortisol suficiente para encerrar o stress reação você pode continuar a sentir os efeitos da adrenalina. Trauma vítimas que desenvolver transtorno de estresse pós-traumático muitas vezes têm níveis mais elevados de outros estimulantes hormônios (catecolaminas) em condições normais em que a ameaça do trauma não está presente. Esses hormônios pontapé no mesmo quando são informados das suas trauma.

Militares stress pós-traumático Desordem é um distúrbio muito grave com sintomas tais como a auto prejudicar, raiva, violência e drogas, bem como depressão. Todas estas são comuns sintomas de stress pós-traumático Desordem Militar e, infelizmente, afecta todos os anos milhares de soldados que têm servido nas forças armadas. Tratar Militar stress pós-traumático Desordem é feito através de psicoterapia e aconselhamento básico, mas pode demorar muito tempo e paciência.

Infelizmente um número de pessoas que estão ocorrendo e que sofrem de stress pós-traumático Disorder, também conhecido como “guerra trauma”, diz-se enormemente aumentar nos próximos anos devido ao número de soldados que estão lutando em áreas como a Helmand e Bassorá . Não há dúvidas de que a guerra do Iraque está a produzir mais casos de stress pós-traumático Desordem do que qualquer outro conflito em décadas, uma das principais razões para isso é que a violência tem sido tão generalizada e de exposição que lhe é tão constante ao longo de grandes períodos de tempo. Os bombistas suicidas, na estrada minas e da constante ameaça de um ataque dentro da guerra do Iraque coloca um desafio único para a saúde mental dos soldados que estão servindo no mesmo.

Se você é um daqueles que sofrem e estão pensando em reclama para si sofre então você deve fazê-lo imediatamente. É de sua civil e direito legal de exigir uma indemnização por danos psicológicos e mentais. Ninguém deve sofrer em silêncio.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: